Líquido hidráulico sintético desenvolvido para as mais elevadas exigências dos diferentes fabricantes de veículos e grupos.
À base de óleo sintético e mineral com aditivos sem cinza: para a melhoria das propriedades de viscosidade, de coeficiente de fricção, de protecção contra o desgaste, de protecção contra a oxidação, de protecção contra a formação de espuma e de protecção contra a corrosão.
Propriedades ideais como óleo para sistemas hidráulicos centrais: na direcção assistida, regulação do nível, reforço hidráulico da força de travagem e suspensões hidropneumáticas.
A sua fórmula especial garante excelentes propriedades de comportamento perante baixas temperaturas, sendo desta forma ideal para a utilização em países frios.
• Boas propriedades de viscosidade/temperatura
• Óptima estabilidade ao envelhecimento
• Máxima estabilidade térmica
• Excelentes propriedades de temperatura baixa
• Protecção ideal contra a corrosão
Aplicação:
Para uso em sistemas hidráulicos centrais (accionamento da capota electro-hidráulico, fecho centralizado, sistemas de estabilidade e tracção), accionamentos hidrostáticos, regulação do nível, suspensão hidropneumática, assim como amortecimento e direcção.
Respeitar as instruções dos fabricantes de automóveis e dos grupos. O óleo para sistemas hidráulicos centrais também é adequado para sistemas, nos quais se utilizam óleos comuns ATF.
Apenas tem o efeito completo quando usado sem misturas.
Especificações e Aprovações:
MAN M 3289