Lubrificante Low SAPS de alta tecnologia.
Permite realizar economia de combustível e otimizar o funcionamento dos sistemas de pós-tratamento.
Aplicação:
• Lubrificante que permite realizar economia de combustível.
• Particularmente indicado às monitorizações diesel, e à maioria dos motores a gasolina (consultar previamente o livro de manutenção do veículo).
• Este lubrificante é essencial para o bom funcionamento dos sistemas de pós-tratamento tais como filtros de parículas (FAP).
• Satisfaz os ciclos de manutenção mais severos e as condições de uso mais difíceis (circulação urbana intensa, porta a porta...)
Vantagens:
• Funcionamente ótimo dos sistemas de pós-tratamento: Redução das emissões de CO2 e das emissões contaminantes. - Otimiza o funcionamento do FAP evitando a sua colmatação precoce. - Por outro lado o baixo teor em fosforo reforça a eficácia dos catalisadores.
• Economia de combustível: Lubrificante que satisfaz a especificação de economia de combustível C2 da ACEA.
• Limpeza e proteção ótima do motor: Permite uma excelente lubrificação desde o arranque, muitas vezes fase crítica é a origem do desgaste premature do motor.
Especificações e Aprovações:
ACEA C2 • TOYOTA • PSA B71 2290
Características:
Densidade a 15ºC | kg/m3 | 854 |
Viscosidade a 40ºC | mm2/s | 63 |
Viscosidade a 100ºC | mm2/s | 11 |
Indice de viscosidade | - | - |
Ponto de inframação | ºC | 224 |
Ponto de congelação | ºC | -36 |