Especialmente projetado para a transmissão de veículos de alto desempenho e de corrida: Track, Rally, Rally Raid, transmissão de veículos elétricos.
Todos os diferenciais hypoid com sistema de deslizamento limitado, caixa de velocidades com diferencial de deslizamento limitado integrado, transmissão mecânica, caixa de velocidades sincronizada ou não sincronizada, caixa de transferência operando sob choques, cargas pesadas e baixa velocidade de rotação ou cargas moderadas e alta velocidade de rotação comparar com um grau de 75W-140.
• Cor - Verde
• Grau de viscosidade - SAE J 306 75W-90
• Densidade a 20° C - 0,904
• Viscosidade a 40° C - 109,6 mm² / s
• Viscosidade a 100° C - 16,4 mm² / s
• Índice de viscosidade - 161
• Ponto de inflamação - 200° C
• Ponto de fluidez - -42° C
Aplicação:
Lubrificante 100% sintético de extrema pressão para uma eficiente proteção anti-desgaste, uma melhor resistência a altas temperaturas e uma vida útil mais longa.
Contém um modificador de fricção especial para evitar diferencial de deslizamento limitado ruidoso ou arrastado.Perda de cisalhamento muito baixa pelo teste severo KRL 20H, graças à base éster sintética com índice de viscosidade muito alto (VI).
Potência de lubrificação muito alta, que diminui o atrito e o desgaste.
Fluido a baixa temperatura para facilitar a mudança de marcha em condições frias.
Menos esforço exigido na alavanca de câmbio para mudar as marchas.
Eficiência de transmissão aprimorada comparada a uma classe de 75W-140.
Adequado para qualquer tipo de vedação e qualquer tipo de material usado na caixa de engrenagens e design diferenciado de deslizamento limitado.
Anti-corrosão, anti-espuma.
Antes da sua utilização, consultar sempre o manual de manutenção do veículo.
Especificações e Aprovações:
API GL-5